quinta-feira, 29 de março de 2012

Ideias para revolucionar sua vida sexual

Após algum tempo o namoro pode cair na monotonia. Confira algumas ideias de como revolucionar a sua vida sexual.
É bastante comum, após algum tempo de relacionamento, os casais sentirem necessidade de modificar algumas questões na vida sexual dos dois, para que ela volte a ser apimentada e animada como era no começo. Confira doze dicas que prometem esquentar a vida íntima e podem ser usadas até mesmo por quem não tem queixas em relação ao assunto, afinal de contas, a vida sexual sempre pode ser melhorada e devemos estar abertos a novas experiências.
Para conseguir gostar de uma pessoa de uma maneira saudável, em primeiro lugar é preciso gostar de si mesma, portanto, curta seu corpo e o seu jeito de ser, sinta-se provocante e pare de reprimir os sentimentos e emoções. As pessoas seguras de si são extremamente sexys;
Separe um tempo para o sexo. É importante quebrar a rotina do dia-a-dia para dedicar um tempo ao prazer e separar na agenda um momento para isto, já é meio caminho andado;
Realizar os desejos do parceiro é uma atitude legal, mas realizar seus próprios desejos é fundamental! Não devemos ter vergonha de conversar sobre nossos fetiches com a pessoa que amamos; o legal é colocar todas as cartas na mesa, sem medo de arriscar e ousar.
Se preocupar em ser sensual como “aquela” pessoa, ou fazer um carinho “como naquela cena do filme” é válido apenas quando não há o comprometimento em tentar ser uma pessoa que você não é. Adapte as situações para o seu jeito, quer seja mais sensual ou mais divertido, o importante é ser autêntico.
Fazer uma visitinha a uma loja erótica pode trazer muita empolgação além de render ótimas inspirações.
Consultar um médico ginecologista, para conferir se está tudo em ordem com sua saúde, tirar dúvidas sobre doenças sexualmente transmissíveis e métodos para evitar uma gravidez, é uma ótima opção.
Aposte em inovações. É legal variar as posições sexuais, os tipos de carícias e os locais para namorar. Surpreenda seu parceiro com uma proposta bem picante como uma visita ao motel.
Outra ideia legal é “redescobrir” os cômodos da casa de uma maneira diferente, afinal, quem foi que disse que lugar de fazer amor é apenas no quarto?
Enquanto estiver fazendo amor, é importante se concentrar no momento e tentar se desligar de tudo mais, pois cobranças e encanações acabam com o clima romântico. Olhe dentro dos olhos do parceiro, sinta seus movimentos, sua respiração e se entregue completamente. Desligue o celular, TV, rádio e tire o telefone do gancho, para abolir qualquer tipo de interferência externa.
10° É fundamental conhecer o próprio corpo, mapeando as áreas erógenas e esse instante é perfeito para deixar a vergonha de lado e pedir um carinho “da cabeça aos pés”, buscando novos e interessantes pontos de excitação.
11° A roupa íntima deve ser ousada e sensual. As mulheres devem usar essa poderosa ferramenta a seu favor, para ficarem ainda mais atraentes. Nada de ir para cama usando aquele pijama larguinho e bobes nos cabelos quando a intenção é namorar. Opte por peças cavadas e decotadas, que fujam do tradicional. Deixar com que o parceiro escolha a roupa íntima que você irá usar, é uma brincadeira excitante e saudável.
12° É importante haver comunicação durante o sexo, seja por palavras ou até mesmo por uma risada sensual e provocante. Dizer o que você deseja e da forma como quer é um excelente afrodisíaco. Palavras picantes, na hora certa, funcionam como poderosos estimulantes, enquanto o sexo mudo acaba sendo monótono. Colocar essas dicas em prática, progressivamente, é garantia de revolução na vida sexual, sem sombra de dúvidas. Não deixe de experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário